Nostalgia

Ás vezes bate uma saudade das amigas de infância, das brincadeiras, dos micos, das risadas sem motivos. Um local que me traz boas lembranças dessa época é a escola. Esse é o meu último ano, e esses dias minha turma foi liberada mais cedo, então acabei indo embora sozinha e comecei a me lembrar das loucuras que eu fazia e dos momentos de folia no caminho até em casa. Eu era feliz e não sabia. Não que as coisas tenham piorado, longe disso, mas fiquei com saudades da época em que a minha única responsabilidade era estudar.
Sou muito nostálgica, lembro-me de tudo nos mínimos detalhes. Sair da escola cantando uma música com as amigas, rir de tudo, se reunir na casa de alguém para fazer algum trabalho escolar em grupo e mais brincar do que realmente trabalhar… Tudo isso ficou para trás, mas guardo com muito carinho em minhas lembranças, e sei que ainda estão por vir muitas fases importantes que também serão passageiras e futuramente me deixarão nostálgica novamente. E, sinceramente, no fundo eu gosto desse sentimento de nostalgia!


Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze.

0 comentários:

Postar um comentário