2013 vem com tudo


O ano de 2012 foi um ano de muito aprendizado e com muitas surpresas. Tive que fazer muitas escolhas importantes, e espero que tenha tomado as decisões certas; que elas gerem ótimos frutos nesse ano que se inicia. Que Deus me guie para continuar fazendo as escolhas certas em 2013. Enfim, que seja um ano iluminado.
Que 2013 seja um ano de muitas conquistas, que nossos sonhos se tornem realidade, que os obstáculos não nos desanimem, mas nos fortaleçam. Que possamos fazer a diferença, lutando (realmente) pelos nossos objetivos, e que todos os esforços sejam compensados nesse ano.
Nessa virada do ano acordei com uma música na cabeça... Apenas mais uma de amor, do Lulu Santos (como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer). Tenho tantos planos para 2013, mas dessa vez é diferente, por que eu não estou ansiosa; colocando expectativas. Claro que um pouquinho às vezes é inevitável, mas eu estou super tranquila, super mesmo, bem relax.

Esse ano vai ocorrer muitas mudanças positivas em minha vida, entreguei tudo nas mãos de Deus; seja o que Ele quiser *-* Feliz Ano Novo à todos, com muita paz, amor, felicidade, saúde e sucesso <3

0 comentários:

Postar um comentário