1 Ano de Changing


Pois bem, hoje estou aqui para comemorarmos 1 ano do Changing. Isso mesmo gente! Apesar de estar nesse endereço somente desde setembro passado, o blog já existe há 1 aninho \o/ Quem quiser dar uma olhadinha no antigo: aqui. Essa data me fez parar para pensar um pouco, e eu reconheço plenamente que eu deveria me dedicar muito mais, porém é muito difícil arrumar um tempinho para posts regulares, só agora nas férias de inverno que consegui tempo livre. Mas, decidi que irei fazer posts mais frequentes. Conto com o apoio de vocês para lerem e comentarem sempre por aqui, pois os comentários servem de estímulo para mim sabe... É incrível, fico muito feliz quando alguém me faz um elogio, eu fico com mais vontade de escrever e pesquisar assuntos interessantes para compartilhar aqui :D Então é isso gente, espero que eu consiga cumprir essa meta, e que vocês não me abandonem, hehe. Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário