Malditos clichês

Sabe, me disseram que a nossa história ainda não tinha acabado. Eu não quis acreditar, pois essa frase é muito clichê e, além disso, nós dois estávamos devagar, quase parando. Até que chegou o momento que minhas esperanças voltaram. Fiquei muito feliz, contei para todos que haviam me confortado dizendo que tudo ia dar certo. Mas, como sempre, eu me empolguei de mais.
Então, tomei a decisão de nos dar mais uma chance mesmo sabendo que a situação não iria evoluir. Mas o problema é que aparentemente você não quer uma chance. Você só sabe provocar, mas nunca toma uma atitude. Se acha tão homem, mas não tem atitudes de um. O problema é que não tem jeito de te tirar do meu coração. Minha cabeça diz que você não presta, que eu mereço coisa melhor, mas não adianta, o meu coração te guardou a sete chaves.
Lembro como se fosse ontem a primeira vez que nos vimos. Fiquei tão encantada… Mas no dia seguinte já estava decepcionada. Logo percebi que nada saiu como eu havia imaginado. Meses se passaram. Aceitei a situação e até consegui tirar algum aprendizado de tudo isso, mas, mesmo assim, você nunca saiu do meu coração. Por isso me voltou todo aquele sentimento agora que você me procurou. Por que na verdade eu não tinha te esquecido. Mas, aparentemente, mais uma vez, você só está brincando com os meus sentimentos. Está aí se achando o gostoso que seduz todas as garotas da cidade.
Então, só tenho uma coisa a dizer: um dia alguém vai fazer com você a mesma coisa que está fazendo comigo. Acredite; o feitiço sempre volta contra o feiticeiro.

0 comentários:

Postar um comentário