Querido dia 15

Hoje é dia 15, tem que ter algum significado. Me sinto perdida, me sinto carente, me sinto prestes a explodir,me sinto eufórica. Sabe quando você percebe que já passou do meio do ano, que está prestes a passar por muitas mudanças, e então começa a sentir uma mistura de ansiedade e medo? É uma ansiedade para que tudo mude para melhor, e um medo de que, de brinde, venham mudanças ruins…
É, eu sei que sou um pouco dramática, mas não consigo viver sem um drama, aliás preciso assistir a um novo. Preciso também me acabar dançando uma noite dessas. Tenho tanta, mais tanta saudade de dançar, que daqui a pouco irei explodir com tanta energia acumulada! Tento dizer a mim mesma que embora devamos pensar no futuro, não podemos nos esquecer de viver o presente (aliás, adoro essa famosa frase de Dalai Lama: “O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por não viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido.”).
Então é isso, minha meta é segurar a ansiedade e o medo, se preocupar apenas com o necessário, e curtir o restinho do ano. ;)

0 comentários:

Postar um comentário