Lista para momentos bad

No começo da semana, especificamente na segunda-feira (justamente na SEGUNDA-FEIRA minha gente) eu terminei o dia me sentindo péssima. Por consequência, na terça-feira ainda estava mal. Nesse momento me bateu um momento “a loca”, quando a gente se sente totalmente perdida sabe?! Então, me vieram essas palavras em mente, e eu as transformei em uma lista para suportar momentos de loucura:
1 – Respire: quando você respira tudo fica mais fácil (é o que a Tia Lica sempre me diz ;p);
2- Tenha esperança: tudo está em constante mudança, acredite que essas mudanças sejam positivas;
3 – Dialogue na medida certa: uma boa conversa pode resolver muita coisa, mas saiba a hora de ficar calado;
4 – Tenha paciência: tenha muitaaaaa paciência;
5 – E acima de tudo: tenha fé!

0 comentários:

Postar um comentário