Alguém que me merece

Você não sabe o quanto estou feliz por você estar falando comigo e eu te respondendo sem nenhum remorso, sem nenhuma lembrança, sem nenhum sentimento. É tão bom ter encontrado alguém que me dê o devido valor, alguém que você nunca vai chegar ao mesmo nível. Alguém que realmente me faz entender por que com os outros não deu certo, e que faz todos os outros parecerem idiotas imaturos. Nossa, não tem comparação, será que algum dia você vai descobrir o que é o amor, ou o que dizem que é? Por que, sinceramente, se continuar nesse ritmo vai ser difícil ein... Os seus "relacionamentos sérios" são uma piada. Mas fazer o que né, é a vida que você escolheu. Siga assim, que eu seguirei a minha vida ao lado de quem me merece.

2 comentários:

  1. ooi tudo bem ? seguindo aqui
    aqui vooc poderia me ajuda eu quero coloca esse template no meu blog ,mas não estou conseguindo pooq ele e versão nova .. como eu faço ? me ajudaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Oii. Tudo, e vc? Muito obrigada querida. Fiz um novo post inspirado em sua dúvida; veja: http://sheylass.blogspot.com.br/2013/02/instalando-o-seu-template.html

    ResponderExcluir